Você sempre quis se sentir como se estivesse em um típico filme americano e ganhar experiência em uma faculdade nos EUA?

Engenharia de software ead onde fazer Unoeste

Você sonha em viver o famoso “American way of life” em uma cidade grande como Nova York ou Los Angeles? Sempre foi seu objetivo descobrir os EUA de um lado diferente? Então estudar em uma faculdade nos EUA é o ideal para você. Sua experiência universitária nos EUA: possibilidades infinitas

– Se você deseja passar todo o seu curso de estudo, incluindo sua graduação nos EUA, ou apenas experimentar a vida universitária na América por um semestre no exterior , você encontrará um programa adequado para você aqui. Oferecemos opções para diferentes faixas etárias para que você possa desfrutar de independência, praticar seu inglês e ter a melhor experiência universitária possível nos EUA.

Seu tempo na faculdade: destinos nos EUA – Estudar em uma faculdade nos Estados Unidos oferece a você a oportunidade única de conhecer o país e seu povo de uma perspectiva completamente nova. Você pode experimentar o glamour da metrópole do cinema de perto enquanto estuda em Los Angeles, absorve o talento acadêmico em Boston ou surfa com seus novos amigos no Havaí. Oferecemos um total de 11 destinos onde você pode passar seu tempo na College America.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *