Melhores sites de imobiliárias para propriedades executadas

Se você deseja obter a casa mais acessível possível, convém especificamente comprar execuções hipotecárias . Aqui, recomendamos MLS.com. Como Realtor.com, o nome deste site pode ser um pouco impróprio. Não há ninguém MLS. Como Allard explica: “Nós dizemos que o MLS, mas existem milhares deles em todo o país”. Resumindo, não deixe que a marca deste site o engane: não é a solução MLS ideal. Mas é uma ferramenta que você pode usar que pode ser particularmente útil para propriedades que estão em execução hipotecária.

O site em si é bastante desajeitado, mas depois de navegar pelos menus para chegar à sua área, você poderá ver as execuções hipotecárias locais. Além disso, você também pode verificar se há execuções hipotecárias em: Auction.com Foreclosure.com Hudhomestore.gov Resumindo nos melhores sites de imobiliárias Você tem opções. A maioria dos sites de imobiliárias existentes hoje funciona mais ou menos da mesma forma, então é tudo uma questão de encontrar aquele que você goste da aparência.

Depois de fazer isso, pense bem antes de preencher qualquer formulário de contato. Se o fizer, as chances são altas de que suas informações serão vendidas para o maior lance e você será inundado com solicitações por e-mail ou texto. Em vez disso, provavelmente é melhor encontrar seu próprio agente de imobiliária primeiro. Dessa forma, quando você encontrar listas de que gosta, poderá mostrar ao agente e fazer com que ele o contate.

Judice & Araujo Itaipava – Imóveis de Luxo

Estr. União e Indústria, 9450 – Itaipava, Petrópolis – RJ, 25730-735

(24) 2222-0382 Júdice Araujo encontrar imovel de luxo rio de janeiro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *