Exemplos de exercícios incluem saltos ou pulos no lugar, estocadas alternadas e círculos de braço.

Eles são particularmente adequados como aquecimento porque também estimulam a circulação. Alternativas aos exercícios clássicos de alongamento são métodos holísticos, como ioga, treinamento de fáscia e treinamento de mobilidade que combinam elementos estáticos e dinâmicos. Você desafia e encoraja seu corpo da cabeça

Um exercício de mobilidade popular é o maior alongamento do mundo : faça uma estocada profunda e apoie-se no chão com a mão oposta. A perna de trás permanece esticada. Empurre os quadris para a frente, mantendo a pélvis reta. Gire a parte superior do corpo para o lado aberto, estique o braço em direção ao teto e cuide da mão. Repita o movimento dez vezes para cada lado.
fraturas no tornozelo fazer tratamento
O alongamento pode melhorar a mobilidade e aumentar o desempenho do exercício. O alongamento regular pode aliviar a tensão. No caso de dores musculares agudas ou lesões, você deve evitar alongamentos intensivos. É feita uma distinção entre alongamento estático e dinâmico.

O tipo de alongamento que você escolhe depende dos objetivos e preferências individuais . Experimente o que é bom para você e tem um efeito positivo no seu desempenho. Em princípio, o treino de alongamento e mobilidade deve ser combinado antes do treino .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *