Lista de Materiais de construção Questionados

A classe de materiais de construção individuais é importante para a segurança da estrutura: tijolos vazados, aço, concreto, cimento, argamassa Não vale a pena comprar materiais de origem desconhecida. É melhor comprar materiais de construção de fabricantes comprovados. Em alguns casos, o preço do produto também será importante. Qualidade nem sempre anda de mãos dadas com preço, mas você pode esperar melhor qualidade de materiais mais caros do que dos mais baratos.

A Diretoria Geral de Fiscalização de Edificações mantém um cadastro denominado Lista Nacional de Materiais de construção de Construção Questionados. Ele contém materiais de construção para os quais uma ordem de retirada foi emitida. São materiais de construção que não atenderam aos requisitos especificados na normativa, portanto, não podem ser utilizados na construção civil.
Vendas de porcelanatos em promoção df
A lista está disponível no site do Escritório Central de Controle Predial. Vale conferir se o material selecionado não foi retirado do mercado. Materiais de construção com marcação CE – Desde o início de julho de 2013, estão em vigor regulamentos segundo os quais os materiais de construção disponíveis para venda devem ter a marca CE. A introdução de novos regulamentos legais visa, entre outras coisas, aumentar a qualidade e a segurança dos materiais de construção.

AC Coelho Materiais para Construção

CLS 312 Bl A s/n lj 20, Brasília – DF, 70365-510

(61) 3345-1052

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *