Este tesouro oferece mais do que aparenta

A Cadillac Summit Road permite que você dirija até o ponto mais alto da costa leste e contemple a paisagem costeira e insular glaciar. Você também pode caminhar pela Trilha do Precipício ou saborear a tranquilidade de Jordan Pond com as imponentes montanhas ao fundo. Dependendo do horário da sua visita, você poderá capturar a serenidade do nascer ou do pôr do sol na Montanha Cadillac e maravilhar-se com a beleza acidentada de Sand Beach, que possui quase 300 metros de costa arenosa.

Acádia não é apenas um parque de camping; é uma antologia de aventuras esperando para serem exploradas. PARQUE NACIONAL ARCHES, UTAH – O Arches National Park, um país das maravilhas geológicas com mais de 2.000 arcos de pedra natural, incluindo o icônico Delicate Arch, convida os aventureiros a conhecer suas paisagens fascinantes com os equipamentos de camping corretos.
Acessórios para escalada
Para experimentar as maravilhas deste reino sobrenatural, você precisa conseguir uma reserva entre 1o de abril e 31 de outubro. Se você estiver chegando com seu veículo ou trailer, terá acesso das 7h às 16h. Mas aqui está o problema: você tem apenas uma janela de uma hora para garantir sua vaga, ou ela desaparece rapidamente.

Agora, para aqueles aventureiros pioneiros, adquiram seus ingressos cronometrados. Esses ingressos estão à venda no primeiro dia de cada mês, três meses antes da visita planejada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *