Detalhes de construção

Franquia imobiliaria a venda
Ao contrário das comodidades, que são facilmente visíveis e compreensíveis para investidores e inquilinos, os detalhes de construção de um complexo de apartamentos podem dizer muito sobre os potenciais problemas do imóvel. Existem algumas características do edifício que dão errado com mais frequência e tendem a custar mais dinheiro aos proprietários de prédios de apartamentos em reparos e reformas.

Algumas das maiores áreas problemáticas em prédios de apartamentos são: Molduras de madeira: casas feitas inteiramente com molduras de madeira são geralmente mais propensas a apodrecer do que casas de tijolos e podem aumentar as taxas de seguro. Além disso, essas casas são normalmente revestidas com revestimento, que necessita de pintura e manutenção regulares.

Telhado plano: Os telhados planos são propensos a muito mais problemas do que os telhados inclinados ou inclinados e normalmente levam a vazamentos, superexposição e deterioração. Eles podem ser difíceis de evitar, mas lembre- se de que a manutenção de telhados planos é especialmente importante para evitar problemas maiores e mais caros.

Encanamento: Se o encanamento de um complexo de apartamentos tiver de 20 a 30 anos, você poderá garantir problemas de encanamento no futuro. Canos antigos vazam e se deterioram com o tempo, e os custos de reparos emergenciais do encanamento podem ser caros.

Serviços públicos partilhados: Os apartamentos mais antigos têm frequentemente sistemas partilhados de aquecimento e eletricidade. Isto pode ser um desafio porque o proprietário ou senhorio deve então pagar os custos dos serviços públicos e decidir sobre um sistema para os inquilinos cobrirem os custos, quer isso signifique dividir os serviços públicos ou aumentar a renda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *