Qual é o custo de contratação de um narrador de audiobook

O custo de converter seu livro auto publicado em audiobook por um profissional é menos da metade do custo de convertê-lo você mesmo, principalmente porque você não precisará comprar nenhum equipamento. A ficção pode ser muito mais cara devido às habilidades de atuação necessárias. Com alguns pacotes, os narradores também irão compartilhar seu público com você, o que significa que você está pagando tanto pela narração quanto pela promoção.

Pode ser difícil para você encontrar o talento certo se nunca contratou um freelancer antes. A primeira coisa que você precisa é uma proposta. O objetivo da sua proposta é identificar as tarefas que precisam ser realizadas. Sua proposta deve indicar claramente o escopo do trabalho e os termos da oferta que você fará.

Criar conteúdo de amostra de áudio para compartilhar com potenciais narradores freelancers é a segunda etapa. Pense nisso como sua amostra de áudio de varejo. Sua amostra de áudio de varejo serve a dois propósitos: 1) Durante a fase de contratação freelancer, ela pode ser compartilhada com narradores em potencial. 2) Mais tarde, você pode compartilhá-lo com seus futuros leitores na Amazon para estimular o interesse deles em seu livro.

Divirta-se fazendo seu clipe de áudio de varejo – pode ser o que você quiser! Os destaques de um capítulo serão suficientes, ou você pode optar por ler o capítulo inteiro. As amostras de áudio de varejo são projetadas para atrair narradores e seu público-alvo. Quanto mais você puder capturar a atenção deles e despertar o interesse deles em seu livro, maior a probabilidade de eles quererem aprender mais. Ubook podcast loop matinal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *