Prefira o título de consultor de imobiliária, que destaca o suporte ao cliente, em vez de agente imobiliário.

Se o trabalho for realizado como empregado, opte pelo título de negociador/caçador de imóveis. Fale sobre missões diversificadas, insista na dimensão da paixão profissional. Explicar as condições de exercício da missão (campo, remoto, eventual teletrabalho, etc.)

Destacam-se a Co construção da agenda da agência imobiliária e a utilização de ferramentas digitais específicas. Pode ser sensato especificar as escalas e os termos de remuneração. Se for uma vaga destinada a profissionais em reciclagem, explique o seu grau de envolvimento na formação do candidato (passeios em duplas, mentoria, etc.).
cobertura a venda em ipanema rj
Na Welmo, o candidato beneficia de formação e-learning seguida de formação contínua com um coach. Habilidades para ver – “Os corretores de imóveis não abrem apenas uma porta: há muito trabalho antes do tempo, mas raramente é explicado adequadamente.

Além da profissão regulamentada de agente imobiliário, não existem pré- requisitos obrigatórios . No entanto, pode ser sensato estabelecer treinamento interno, com aplicação em campo.

Este trabalho versátil requer, acima de tudo , habilidades comerciais, jurídicas e fiscais. Perante a crescente modernização das técnicas de venda e prospecção, o conhecimento mais ou menos alargado da comunicação digital e a animação das redes sociais (Instagram e Linkedin) são ativos indiscutíveis.

HomeHub Ipanema – Imóveis de Alto Padrão

  1. Joana Angélica, 116 – 302 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ, 22420-030

(21) 97184-6438

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *