Uma boa reputação pode afetar positivamente os preços e a base de clientes de uma clínica.

Se a clínica tiver uma reputação forte, os clientes continuarão
trazendo seus animais de estimação e pagando o preço – mesmo que seja mais
caro – em vez de encontrar um lugar mais barato. Isso leva ao próximo fator
chave de sucesso no relatório.
As condições econômicas também afetam os preços de produtos como
alimentos para animais de estimação e medicamentos. O relatório conclui que
menos veterinários estão comprando produtos para animais de estimação para
revenda aos clientes porque grandes lojas de animais estão vendendo esses
itens a preços mais competitivos.
Os clientes formam opiniões sobre as práticas rapidamente por meio de
avaliações on-line, experiências anteriores, boca a boca ou preços. De acordo
com o Veterinary Practice News , 68% dos clientes formam uma opinião sobre
uma empresa lendo apenas de uma a seis avaliações online, e nove em cada 10
determinam se podem confiar em uma empresa depois de ler 10 ou menos
avaliações online.
Para que uma clínica veterinária seja bem-sucedida, ela deve ter uma boa
reputação. Antes de um cliente colocar os pés em sua prática, eles vão pesquisar
para descobrir qual atende às suas necessidades e, mais importante, tem a
melhor reputação.
É por isso que é aconselhável certificar-se de que seu site e contas de mídia
social estão atualizados. Isso aumentará a credibilidade do seu negócio e dará
aos clientes em potencial a impressão de que você é ativo e confiável. Além
disso, se seus clientes dizem que estão satisfeitos com seu serviço, peça a eles
que deixem uma avaliação on-line para adicionar às classificações de sua
prática. https://www.hospitalpopularveterinario.com.br/hospital-clinica-veterinaria-campo-grande

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