Recomendações pós-tratamento

Melhores tratamentos de microagulhamento capilar
Imediatamente após o tratamento de espessamento capilar com o implante capilar Biofibrao paciente pode ir para casa. Nos primeiros dois dias, não lave o cabelo e, no terceiro dia após o implante, recomenda-se lavar suavemente a cabeça com um xampu suave com pH neutro. Cuidar do cabelo artificial não é muito difícil: é importante limpar o local do implante do sebo, que pode se acumular ao redor dos implantes, em média uma vez por mês – isso pode ser feito com uma escova dental com cerdas macias.

Também vale a pena usar um shampoo que regula a secreção de sebo a cada poucas semanas. Se possível, a secagem do cabelo com forte jato de ar quente e as visitas à sauna devem ser limitadas, pois os efeitos de altas temperaturas podem afetar negativamente os implantes.

Os cabelos artificiais são colocados com 1-2 cm de distância, o que permite um efeito estético ideal. Biofibra – efeitos de tratamento – Os efeitos do tratamento de calvície Biofibre são muito naturais, e o cabelo artificial usado para complementar o couro cabeludo do paciente é virtualmente indistinguível do seu próprio cabelo.

Os implantes utilizados durante os tratamentos são tão macios e flexíveis como o cabelo natural, e devido à grande variedade de comprimentos, cores e tipos (o cabelo está disponível em treze cores, do preto ao louro ao cabelo grisalho, em vários comprimentos – desde 15 até 90 cm , também podem ser lisos, ondulados ou cacheados) é possível ajustá-los com precisão ao cabelo do próprio paciente.

Clínica Daniel Dourado | Transplante Capilar BH

  1. Araguari, 1156 – sala 501 – Santo Agostinho, Belo Horizonte – MG, 30190-111

(31) 99623-5678

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *