Os seguintes tipos de aparelhos podem ser utilizados em sistemas de ar condicionado Split ou MultiSplit

Confira agora
Ar condicionado de parede – o tipo mais popular de ar condicionado montados diretamente na parede. Existe no mercado uma grande variedade de aparelhos de ar condicionado de parede com um design muito moderno e elegante, graças ao qual os aparelhos de ar condicionado se adaptam tanto a interiores tradicionais como a modernos.

Na maioria das vezes são brancos, mas também encontramos uma ampla gama de ar condicionado em preto, grafite ou com aditivos cromados e acabamento em madeira. Os fabricantes fazem todos os esforços para garantir que os ar condicionado não apenas tenham um design eficaz, mas também funcionem de maneira silenciosa e eficiente. Os ar condicionado de parede são a solução mais popular usada em casas e apartamentos: ar condicionado de parede e teto – os ar condicionado de teto são montados diretamente na estrutura do teto.

Esta solução é frequentemente usada em salas altas. Ar condicionado cassete – São muito práticos porque não ocupam espaço utilizável no interior da divisão. Eles são mais frequentemente instalados em casas de alto padrão.

Modelos individuais de ar condicionado permitem a distribuição uniforme do ar resfriado em várias direções (de 1 a 4). Os ar condicionado desse tipo estão ganhando cada vez mais reconhecimento entre os clientes. Ar condicionado de duto – uma solução dedicada a edifícios de utilidade pública e grandes escritórios. A instalação é embutida no teto, do interior da sala apenas são visíveis as grelhas através das quais o ar refrigerado é fornecido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *