"Como é que eu vou morar no Brasil e não ser de esquerda?”, Marcelo Adnet no Roda Viva

“Não sou comunista nem nunca fui, mas de esquerda, sim", disse o humorista Marcelo Adnet no Roda Viva. “Como é que eu vou morar no Brasil e não ser de esquerda?”, completou

Por Victor Farinelli, na Revista Fórum - Em entrevista para o programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (17), o humorista Marcelo Adnet confessou que se considera uma pessoa de esquerda.

“Como é que eu vou morar no Brasil e não ser de esquerda?”, foi a pergunta que o comediante emendou, ao ser perguntado pela jornalista Anna Virgínia Balloussier, da Folha de São Paulo. “não sou comunista nem nunca fui, mas de esquerda, sim”.

Em outro momento, Adnet disse que considera a política “uma atividade nobre, mas na qual, por enquanto, não pretendo me envolver, em primeiro lugar, porque tenho medo de morrer, e a política ultimamente anda muito barra pesada”.

Veja o trecho da entrevista de Marcelo Adnet no Roda Viva sobre o asusnto e leia a íntegra da reportagem na Fórum. 

 

__

"Como é que eu vou morar no Brasil e não ser de esquerda?”, Marcelo Adnet no Roda Viva  "Como é que eu vou morar no Brasil e não ser de esquerda?”, Marcelo Adnet no Roda Viva Reviewed by DMM on terça-feira, agosto 18, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD