Vídeo: com 7 mil mortes por coronavírus, Nova York sepulta cadáveres em vala comum

Fotos e vídeos mostram caixões sendo sepultados em vala comum na ilha. Isso ocorre diante do alto número de óbitos em poucos minutos na cidade de Nova York. Veja vídeo, aqui

Foto - reprodução
Secretário de imprensa da Prefeitura de Nova York, Freddi Goldstein, informa que Hart Island, ilha situada no nordeste do Bronx, será usada para sepultar vítimas do coronavírus não reclamadas por familiares ou pessoas próximas. A ilha, já era usada para enterrar vários mortos não rogados.

Fotos mostram caixões sendo sepultados em vala comum na ilha. Isso ocorre diante do alto número de óbitos em poucos minutos na cidade de Nova York. No Estado, são mais de 7 mil mortes diante do vírus - das quase 17 mil do país. Com isso, fica expresso que, se ainda não chegou neste ponto, a estrutura da cidade diante do coronavírus está entrando em colapso. Confira.

____
Vídeo: com 7 mil mortes por coronavírus, Nova York sepulta cadáveres em vala comum Vídeo: com 7 mil mortes por coronavírus, Nova York sepulta cadáveres em vala comum Reviewed by DMM on sexta-feira, abril 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD