PT denuncia Eduardo Bolsonaro e Regina Duarte por fake news contra Marisa Letícia

“O deputado Eduardo Bolsonaro, seu irmão e vereador Carlos Bolsonaro e Regina Duarte serão devidamente processados e responderão pelo crime vil que cometeram”, anunciou o deputado Paulo Pimenta, sobre mentira divulgada a respeito de um investimento da ex-primeira-dama


No Brasil/247 - O PT irá processar os responsáveis pela divulgação de uma mentira contra a ex-primeira-dama Marisa Letícia. Fake news espalhada pelos filhos de Jair Bolsonaro e pela secretária de Cultura Regina Duarte informava falsamente que a esposa falecida do ex-presidente Lula tinha investimentos em CDBs no valor de R$ 256 milhões - quando na verdade eram de R$ 26 mil - valor dez mil vezes menor -, como informaram hoje seus advogados.

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) anunciou pelo Twitter que quem divulgou a mentira “de maneira inescrupulosa e perversa”, como o deputado federal Eduardo Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro e Regina Duarte “Serão devidamente processados  e responderão pelo crime vil que cometeram”.

“Além disso o deputado Eduardo Bolsonaro será denunciado na Comissão de Ética da Câmara dos Deputados e Regina Duarte na Comissão de Ética da Presidência da República. Basta de mentiras e fake news. A impunidade tem sido a arma desta famiglia e seus cúmplices”, postou ainda o parlamentar no Twitter.

(...)

___
PT denuncia Eduardo Bolsonaro e Regina Duarte por fake news contra Marisa Letícia PT denuncia Eduardo Bolsonaro e Regina Duarte por fake news contra Marisa Letícia Reviewed by DMM on quarta-feira, abril 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD