Efeitos da quarentena: Kelly Key ensina a fazer sexo anal em live e bomba nas redes

"Depois que já está dentro a vida é linda", disse a cantora

Kelly Key e seu marido em live

‌Está todo mundo falando sobre sexo.

Pensando sobre sexo.

‌‌Sonhando com sexo.

O isolamento voluntário está mexendo com desejos, libidos, casados e solteiros. As conversas das madrugadas são permeadas por isso. Na noite de domingo (12), Kelly Key e seu respectivo, Mico Freitas, também conversaram sobre sexo com Belo e Gracyanne Barbosa durante uma live, e foram parar nos trending topics do twitter.

‌Um papo que talvez, em outro momento, rolasse num bar ou na sala de casa, aconteceu online e com público: Kelly e seu marido deram dicas de sexo anal para o outro casal. “Ele não gostava nem de conversar eu e ele sobre isso, muito menos de dar entrevista. Levei uma bronca absurda quando falei”, contou Gracyanne sobre o tópico. “No começo, eu me sentia muito tímido de falar sobre isso. Me sentia até envergonhado”, contou Belo, e disse que foi a esposa quem ensinou que isso era “natural”. Que bom, né? Por mais casais que possam trocar sobre sexo. Publicamente, sim, por que não? Não precisa ter vergonha, Belo! Todo mundo transa. Quase todo mundo.

‌A conversa estava tão descontraída que Mico disse, sobre a técnica de anal: “você não pode passar as portas assim. É igual banco. Sabe no banco? Tu chega, para e abre só uma porta e fica no meio”. Todos riram. Eu ri. Didático.

‌Kelly contou que recebeu a dica da youtuber e sexóloga Catia Damasceno, que explicou o movimento do esfíncter durante o sexo anal. “Depois que já está dentro a vida é linda”. É verdade, Kelly. Ela também deu dicas sobre o ponto g. Busque conhecimento.

Por Clara Averbuck, em portal Fórum

___
Efeitos da quarentena: Kelly Key ensina a fazer sexo anal em live e bomba nas redes Efeitos da quarentena: Kelly Key ensina a fazer sexo anal em live e bomba nas redes Reviewed by DMM on terça-feira, abril 14, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD