Desembargador do Amapá Carmo Antônio aparece em videoconferência sem camisa

A situação durou apenas alguns segundos. Acredita-se que tenha sido uma confusão por parte do magistrado, que não percebeu que já estava sendo gravado.

Reprodução
O trabalho feito de casa parece ter deixado as pessoas confusas com relação à vestimenta ideal para a participação em videoconferências. Mas o desembargador Carmo Antônio, do TJ/AP, chamou a atenção: apareceu em uma sessão em vídeo usando nada mais do que coisa alguma: descamisado.

Participavam da sessão virtual o desembargador Gilberto Pinheiro, a desembargadora Sueli Pini e o procurador de Justiça Joel Chagas, membro do MP/AP.

Acredita-se, de todo modo, que a situação não passou de uma confusão por parte do magistrado. De fato, estamos sendo obrigados a nos habituar às novas ferramentas e novas formas de trabalho de forma muito abrupta.

Segundo informações, a imagem foi capturada antes do início oficial da sessão, e durou apenas alguns segundos.

Tendo percebido que já estava sendo filmado, o desembargador retirou-se do local e retornou devidamente trajado com o costumeiro paletó e gravata.

Veja o vídeo:

(...)
Fonte: migalhas

___
Desembargador do Amapá Carmo Antônio aparece em videoconferência sem camisa Desembargador do Amapá Carmo Antônio aparece em videoconferência sem camisa Reviewed by DMM on quarta-feira, abril 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD