Covid-19 infecta e mata pastor depois de o religioso dizer que "'Deus é maior que o vírus"

Depois de minimizar os efeitos do coronavírus, um pastor de Richmond, Estado da Virgínia (EUA), morreu devido a complicações da covid-19. Ele disse: "Deus é maior do que esse temido vírus"

Reprodução - Dailymai
Um pastor de Richmond, Virgínia, morreu no fim de semana de Páscoa devido a complicações da Covid-19 depois de proclamar ‘Deus é maior que esse temido vírus’.

O bispo Gerald Glenn, fundador e pastor da Igreja Evangélica da Nova Libertação, faleceu no sábado, 11 de abril, segundo uma declaração da Igreja. Sua mãe Marcietia Glenn também testou positivo para o vírus.

“É com pesar que anunciamos a morte de nosso amado bispo Gerald O. Glenn, fundador e pastor da Igreja Evangélica de Nova Libertação no sábado, 11 de abril às 21:00”, disse a Igreja.


Leia mais aui, no Daily Mail.

____
Covid-19 infecta e mata pastor depois de o religioso dizer que "'Deus é maior que o vírus" Covid-19 infecta e mata pastor depois de o religioso dizer que "'Deus é maior que o vírus" Reviewed by DMM on terça-feira, abril 14, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD