Vídeo: maior queda da bolsa em 20 anos e Bolsonaro brinca de colorir nos EUA

Enquanto o Congresso cobra do governo projeto da reforma tributária que seria enviada há meses, a Bolsa desaba 11% e o dólar vai a R$ 4,74, Bolsonaro colore quadro feito por Romero Britto da primeira-dama, Michelle

Foto: Alan Santos/PR
No Brasil/247 - Em viagem aos Estados Unidos, Jair Bolsonaro mostrou seu senso de urgência com o Brasil nesta segunda-feira 9, ao colorir um quadro do artista Romero Britto, em Miami. Enquanto isso, o Congresso cobra do governo federal o projeto da reforma tributária que seria enviada há meses, a Bolsa desaba 11% e o dólar vai a R$ 4,74.

Bolsonaro fez uma visita ao estúdio de Romero Britto, de quem recebeu de presente um quadro com seu rosto pintado e outro da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Ele foi convidado a colorir esse último e o Palácio do Planalto divulgou o vídeo da cena. As respostas dos internautas no Twitter são de piada ou cobrança.

___
Vídeo: maior queda da bolsa em 20 anos e Bolsonaro brinca de colorir nos EUA Vídeo: maior queda da bolsa em 20 anos e Bolsonaro brinca de colorir nos EUA Reviewed by DMM on segunda-feira, março 09, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD