Sarkozy relata a Lula preocupação com escalada autoritária no Brasil

O ex-presidente Lula, que hoje seria presidente do Brasil se não tivesse sido alvo de lawfare, deu mais uma demonstração de prestígio internacional, ao ser recebido por Nicolas Sarkozy, ex-presidente da França. "Ele relatou observar com preocupação a escalada autoritária do governo Bolsonaro", disse Lula

Nicolas Sarkozy e Lula (Foto: Ricardo Stuckert)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve um encontro com Nicolas Sarkozy e afirmou que o mandatário francês, Nicolas Sarkozy, realtou preocupação com a "escalada autoritária" do governo Jair Bolsonaro.

"Com o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy hoje, em Paris. Refletimos juntos sobre o avanço da extrema direita no Brasil e no mundo. Ele relatou observar com preocupação a escalada autoritária do governo Bolsonaro. E disse que o Moro escancarou sua parcialidade ao aceitar fazer parte desse governo", escreveu o ex-presidente no Facebook.

___
Sarkozy relata a Lula preocupação com escalada autoritária no Brasil Sarkozy relata a Lula preocupação com escalada autoritária no Brasil Reviewed by DMM on quarta-feira, março 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD