Moro reaparece e manda fechar fronteiras com países que fecharam fronteira com Brasil

Atualmente, países que fazem fronteiras terrestres com o Brasil, como Argentina, Bolívia e Paraguai estão com suas fronteiras fechadas

Imagem: Jarbas Oliveira/Estadão Conteúdo
O ministro da Justiça, Sergio Moro, assinou hoje uma portaria fechando as fronteiras com os países que já haviam fechado as fronteiras com o Brasil. Assim, estrangeiros de qualquer país que estejam viajando para países que estavam com as fronteiras fechadas não poderão sequer passar pelo território brasileiro.

O decreto trata também dos cidadãos de países que estejam com suas fronteiras fechadas. A medida vale inclusive para pontes aéreas.

A informação é do Portal UOL.
___
Moro reaparece e manda fechar fronteiras com países que fecharam fronteira com Brasil Moro reaparece e manda fechar fronteiras com países que fecharam fronteira com Brasil Reviewed by DMM on sexta-feira, março 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD