Gregorio Duvivier: 'Não há democracia sem socialismo'

"A ficha está caindo, mas o corona tornou muito óbvio uma ficha que não é só do 'Bolsonaro incompetente'; é a ficha de que não existe democracia sem socialismo", diz o humorista Gregório Duvivier sobre a crise de coronavírus no mundo

Reprodução - Twitter
Do Brasil de Fato - O programa BdF em Casa recebeu, nesta quinta-feira (26), o ator e roteirista Gregorio Duvivier para um bate-papo sobre pandemia do coronavírus e políticas culturais no país. Participaram do debate o repórter José Eduardo Bernardes e a coordenadora geral de Jornalismo do Brasil de Fato, Nina Fidelis.

Produção do Brasil de Fato durante a quarentena de combate à propagação do coronavírus no País, o BdF em Casa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h, no canal do jornal no YouTube.

Na avaliação de Duvivier, "a ficha está caindo, mas o corona tornou muito óbvio uma ficha que não é só do 'Bolsonaro incompetente'; é a ficha de que não existe democracia sem socialismo".

(...)
__
Gregorio Duvivier: 'Não há democracia sem socialismo' Gregorio Duvivier: 'Não há democracia sem socialismo' Reviewed by DMM on quinta-feira, março 26, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD