Governador Waldez pede ajuda à China para combater coronavírus no AP

O governador do Amapá segue governadores do Nordeste e o mandatário do Pará, Hélder Barbalho, e pede ajuda ao governo Chinês para o combate do Covid-19


Uma publicação em uma rede social, o governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), solicita auxílio do governo Chinês para combater coronavírus no Estado. "Hoje, enviei um ofício em nome do Consórcio de Governadores da Amazônia para ajudar a conter o coronavírus em nossa região. Oficializei o pedido de ajuda ao embaixador chinês Yang Wanming para nossa região. Solicitamos a colaboração com materiais médicos e equipamentos, como respiradores e leitos de UTI".

Em ofício enviado à embaixada da China em Brasília, Waldez diz que o "povo chinês é exemplo para o mundo inteiro neste momento difícil". Segundo o governador pedetista "temos uma relação de respeito e admiração e estamos certos de que podemos contar com os chineses para vencer esse desafio"
___
Governador Waldez pede ajuda à China para combater coronavírus no AP Governador Waldez pede ajuda à China para combater coronavírus no AP Reviewed by DMM on segunda-feira, março 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD