Embaixada dos EUA recomenda saída imediata de americanos do Brasil

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil postou, no final da noite desta terça-feira (24), um aviso para que os norte-americanos que estão no território brasileiro voltem ao EUA o mais rápido possível
Reprodução - EEUA

Da Embaixada dos EUA/Br - A Embaixada dos EUA em Brasília gostaria de informar aos cidadãos dos EUA no Brasil que opções de voos comerciais permanecem disponíveis com saída do Brasil para os Estados Unidos, porém esperamos que esse número diminua. Os cidadãos dos EUA que desejam retornar aos Estados Unidos devem fazê-lo o mais rápido possível pois a situação de viagem está mudando muito rapidamente e a disponibilidade de voos está sujeita a alterações. Os horários de voos domésticos no Brasil também estão sendo reduzidos significativamente, e os cidadãos dos EUA que atualmente estão fora dos portões internacionais identificados abaixo também devem monitorar sua capacidade de obter um voo de conexão, consultando o site do aeroporto mais próximo.  

Veja abaixo o restante dos voos comerciais disponíveis para os Estados Unidos que a Embaixada dos EUA em Brasília tem conhecimento, no dia 24 de março às 17:00. (Obs.: Todos os horários estão sujeitos à alteração):  

(...)
Embaixada dos EUA recomenda saída imediata de americanos do Brasil Embaixada dos EUA recomenda saída imediata de americanos do Brasil Reviewed by DMM on quarta-feira, março 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD