Davi Alcolumbre testa positivo para o coronavírus

Nota divulgada pela assessoria informa que o senador "está sem sintomas severos e segue em isolamento domiciliar"

Fonte: Agência Senado
Agênica Senado - O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, testou positivo para covid-19. O presidente está sem sintomas severos e segue em isolamento domiciliar.

Confira nota divulgada por sua assessoria nesta quarta-feira (18):

Nota à imprensa  Depois de o primeiro exame dar negativo, o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, refez o exame na noite de ontem (17) e, nesta quarta-feira (18), atestou positivo para Covid-19.

Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS.  Assessoria de Imprensa da Presidência do Senado.

___
Davi Alcolumbre testa positivo para o coronavírus Davi Alcolumbre testa positivo para o coronavírus Reviewed by DMM on quarta-feira, março 18, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD