Bolsonaro manda para a Itália respiradores que faltam no combate ao coronavírus no Brasil

Coronavirus: Bolsonaro manda para a Itália respiradores que faltam no combate ao coronavírus no Brasil


No GGN - Com o Brasil prestes a enfrentar enorme crise sanitária, por falta de vantiladores, o Brasil enviou uma partida para a Itália. O anúncio foi feito pelo Ministro das Relações Exteriores da Itália, Luigi de Maio.

Segundo informações da UOL, o deputado brasileiro do parlamento italiano, Luis Roberto Lorenzato, debitou o feito a Bolsonaro. “Agradeço ao presidente Bolsonaro e a todo o governo brasileiro pela ótima colaboração. Brasil e Itália caminham de mãos dadas por um futuro melhor”.

Todos os países do mundo proibiram exportações de produtos de saúde, especialmente ventiladores, para preservar a saúde do cidadão interno.

Segundo a ABIMO, ela não foi consultada, recomendou a suspensão de qualquer exportação e estanha a notícia.



___
Bolsonaro manda para a Itália respiradores que faltam no combate ao coronavírus no Brasil Bolsonaro manda para a Itália respiradores que faltam no combate ao coronavírus no Brasil Reviewed by DMM on terça-feira, março 24, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD