Senador Cid Gomes é baleado em Sobral, em meio a protesto de policiais

O senador Cid Gomes foi baleado com dois tiros no peito nesta quarta-feira (19), em Sobral, ao tentar furar o bloqueio de PMs em protesto. Ele foi atingido com munição letal calibre .40. Cid passa por estabilização no Hospital do Coração de Sobral, será transferido para Santa Casa de Misericórdia de Sobral e deve passar por cirurgia. Vídeo


O senador Cid Gomes (PDT-CE) foi baleado no peito ao tentar furar o bloqueio de PMs em protesto nesta quarta-feira (19) em Sobral, Ceará.

Cid Gomes pilotava uma retroescavadeira quando foi atingido pelas balas. A assessora do senador informou que ele foi encaminhado ao Hospital do Coração de Sobral.

O senador organizava um ato contra uma parcela dos policiais que tenta impedir o trabalho da Polícia Militar, que chegaram a esvaziar pneus de viaturas, impedindo a atuação da polícia nas ruas.

Apesar de informações do movimento de policiais militares apontarem que as balas que atingiram o senador eram de borracha, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sobral confirma que a munição era real, calibre .40.

"O senador Cid Gomes foi baleado por uma arma de fogo na tarde desta quarta-feira (19), em Sobral. Neste momento, o senador passa por estabilização no Hospital do Coração de Sobral e será transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Mais informações em instantes", disse o perfil de Cid Gomes no Twitter.

Os policiais em greve reivindicam aumento salarial.

Fonte - Brasil/247
___
Senador Cid Gomes é baleado em Sobral, em meio a protesto de policiais Senador Cid Gomes é baleado em Sobral, em meio a protesto de policiais Reviewed by DMM on quarta-feira, fevereiro 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD