Lula e o Papa Francisco encontram-se em busca de um mundo menos desigual

O Papa Francisco recebeu Lula no Vaticano nesta quinta-feira. O encontro, durante a tarde, durou mais de uma hora. 

Lula e Papa Francisco (Foto: Ricardo Stuckert)

Depois de 580 dias como preso político no Brasil, o ex-presidente Lula reuniu-se no Vaticano com o Papa Francisco, que o recebeu para discutir soluções contra a crescente desigualdade no mundo. O encontro, na tarde desta quinta-deira (13) prolongou-se por mais de uma hora.
O tema da desigualdade foi o principal assunto da reunião.

Lula entregou ao Papa um exemplar do livro "Lula e a Espiritualidade: oração, meditação e miitância", das editoras 247 e Kotter Editorial. Se você quiser adquirir um exemplar do livro entegue ao Papa, clique aqui.

___
Lula e o Papa Francisco encontram-se em busca de um mundo menos desigual Lula e o Papa Francisco encontram-se em busca de um mundo menos desigual Reviewed by DMM on quinta-feira, fevereiro 13, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD