Jones critica 'falta de senso de oportunidade' da esquerda brasileira: Era a grande chance

"Era a grande chance de ser reafirmar como o maior nome nacional do combate ao flagelo das milícias", escreve o historiador Jones Manoel ao analisar a crise da da PM no Ceará e o avanço das milícias

Reprodução: BR/247
O historiador Jones Manoel criticou nesta sexta-feira, 21, o que classificou como falta de senso de oportunidade da esquerda brasileira em meio à greve ilegal da Polícia Militar no Ceará.

"Freixo é o maior nome da esquerda no combate as milícias. Deveria ter ligado para o Governo do Ceará e oferecer seus conhecimentos e experiência. Produzir material, convocar uma coletiva de imprensa e, talvez, até ir ao Ceará. Era a grande chance de ser reafirmar como o maior nome nacional do combate ao flagelo das milícias. Outras lideranças, ou nada falam, como Boulos e Lula, ou apenas soltam palavras protocolares, como Haddad", escreve Manoel em texto no portal Disparada.

___
Jones critica 'falta de senso de oportunidade' da esquerda brasileira: Era a grande chance Jones critica 'falta de senso de oportunidade' da esquerda brasileira: Era a grande chance Reviewed by DMM on sexta-feira, fevereiro 21, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD