Bolsonaro volta atacar brasileiros:“o povo japonês é uma raça superior e nós somos inferiores”

Jair Bolsoanro (SEM PARTIDO) citou uma palestra , onde o ex-jornalista da Globo, Alexandre Garcia, compara os brasileiros a japoneses : “Eu tô dizendo que o povo japonês é uma raça superior e nós, todo o resto, somos inferiores. Daqui a pouco alguém vai entrar no Supremo com uma ação de racismo reverso”, disse Bolsonaro.

Reprodução -Ag-Brasil
Bolsonaro que se diz patriota, volta a atacar os brasileiros com a palestra do ex-jornalista da Globo, Alexandre Garcia, em que o mesmo compara brasileiros com os japoneses.  Bolsonaro disse que mesmo correndo risco de ser criticado ele iria dizer o que pensava sobre o assunto.

“Inventaram agora ‘racismo reverso’. Não sei o que é isso e vou mandar alguém estudar. Eu tô dizendo que o povo japonês é uma raça superior e nós, todo o resto, somos inferiores. Daqui a pouco alguém vai entrar no Supremo com uma ação de racismo reverso. Já imaginou ser condenado por racismo reverso? Você não pode falar mais nada, poxa. Isso é uma verdade”, disse Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada.

Em vídeo, Alexandre Garcia o ex-jornalista Alexandre Garcia, afirmou que se trocasse de população com o Japão, o Brasil seria a “primeira potência do mundo em 10 anos”.

“Que seja possível a gente trocar de população com o Japão, que a gente transferisse 210 milhões de brasileiros para o arquipélago japonês e trouxéssemos os 153 milhões de japoneses para o continente brasileiro”, disse o ex-jornalista da Globo, dizendo se tratar de uma hipótese.

“Alguém teria dúvida de que os japoneses transformariam isso aqui em primeira potência do mundo em 10 anos?”, questionou, comparando e diminuindo os brasileiros frente aos japoneses. “Como os japoneses não virão, vocês estão reconhecendo que essa responsabilidade é nossa”.

___
Bolsonaro volta atacar brasileiros:“o povo japonês é uma raça superior e nós somos inferiores” Bolsonaro volta atacar brasileiros:“o povo japonês é uma raça superior e nós somos inferiores” Reviewed by DMM on sábado, fevereiro 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD