Bolsonaro compartilha vídeo que chama povo brasileiro de raça inferior

“O problema do Brasil é o brasileiro”, já disse um pensador com complexo de vira-lata

Jair Bolsonaro compartilhou nas suas redes sociais um vídeo que mostra Alexandre Garcia, ex-Globo, afirmando em palestra que, se o Brasil trocasse de população com o Japão, o país seria a “primeira potência do mundo em 10 anos”.

“Já pensaram se a gente pudesse trocar de população com o Japão, que a gente transferisse 210 milhões de brasileiros para o arquipélago japonês e trouxéssemos os 153 milhões de japoneses para o continente brasileiro”, disse o jornalista.

“Lá eu não quero nem ver o que aconteceria”, brincou o jornalista, dando a entender que os brasileiros bagunçariam o Japão.

Depois de elogiar as riquezas naturais do Brasil, Garcia completou sua tese. “Alguém teria dúvida de que os japoneses transformariam isso aqui em primeira potência do mundo em 10 anos?”, menosprezando os brasileiros em comparação com os asiáticos.

Ao compartilhar o vídeo, Bolsonaro ainda destacou que a fala de Garcia “é para assistir algumas vezes e compartilhar muitas”.

O crítico de cinema Pablo Villaça resumiu, em suas redes sociais, sua opinião sobre o assunto acima. “Vamos recapitular: jornalista picareta que lambia o saco dos militares na ditadura basicamente diz que o brasileiro é um povo inferior. E o presidente do país não só compartilha, mas recomenda com entusiasmo”, postou Villaça.

Veja vídeo do canal Meteoro sobre o tema.


Com informações da revista Fórum:
___
Bolsonaro compartilha vídeo que chama povo brasileiro de raça inferior Bolsonaro compartilha vídeo que chama povo brasileiro de raça inferior Reviewed by DMM on quinta-feira, fevereiro 06, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD