Trabalhador no Brasil de Bolsonaro é flagrado entregando comida durante enchente

No Brasil do desgoverno Bolsonaro, um trabalhador foi flagrado, em meio à enchente, fazendo uma entrega da empresa “Ifood”, marca que segue negligenciando vínculos trabalhistas com seus funcionários

(Foto: Instagram/@alexandrecmota)
No Brasil do desgoverno Bolsonaro, com desemprego quase atingindo a marca dos 12% e a informalidade que abala milhares de famílias, um trabalhador foi flagrado, em meio à enchente, fazendo uma entrega da empresa “Ifood”, marca que segue negligenciando vínculos trabalhistas com seus funcionários.

Nesta terça-feira (28) a juíza do Trabalho Shirley Aparecida de Souza Lobo Escobar, substituta na 37ª vara do Trabalho de SP, julgou improcedente ACP contra o serviço de entregas iFood. A magistrada concluiu que não há vínculo empregatício dos entregadores com a plataforma. A decisão é desta segunda-feira, 27. (Com informações - Brasil/247)
__
Trabalhador no Brasil de Bolsonaro é flagrado entregando comida durante enchente Trabalhador no Brasil de Bolsonaro é flagrado entregando comida durante enchente Reviewed by DMM on quarta-feira, janeiro 29, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD