Bolsonarista é acusado de estuprar e matar a filha de 14 dias

Cleyton Ramos França foi preso em Santana do Araguaia, no Pará, após buscar atendimento juntamente com a mãe da criança no hospital, onde o bebê morreu. Ao limpar o corpo enfermeiras encontraram sinais de violência sexual

Reprodução - Facebook
 Apoiador de Jair Bolsonaro e “cidadão de bem”, Cleyton Ramos França foi preso em Santana do Araguaia, no Pará, pelo estupro e assassinato da filha, Maria Vitória, 14 dias após o nascimento da menina.

Cleyton foi preso preventivamente por ordem do juiz Erichson Alves Pinto, da Comarca de Santana. Ele converteu o flagrante em prisão preventiva, “em face da necessidade de garantir a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal”.

O caso aconteceu no sábado (11), quando os pais buscaram atendimento no hospital de Santana. O bebê, no entanto, morreu pouco tempo depois por insuficiência respiratória.

Quando as enfermeiras foram limpar o bebê, perceberam que havia sinais de violência sexual e acionaram a polícia, que prenderam o pai em flagrante,ainda no hospital.

Nas redes sociais, Cleyton se mostra eleitor de Jair Bolsonaro em duas fotos do perfil, que tem na apresentação uma mensagem à chegada da filha: “Que venha com saúde , minha princesinha👑😍 Maria Vitória ❤😍”. Segundo o delegado, ele nega a autoria do crime.

As informações são do jornal Correio de Carajás e Portal Fórum.

___
Bolsonarista é acusado de estuprar e matar a filha de 14 dias Bolsonarista é acusado de estuprar e matar a filha de 14 dias Reviewed by DMM on quarta-feira, janeiro 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD