"PSB aguarda retribuição de Clécio e Davi, em 2020", afirma Camilo Capiberibe

O parlamentar disse que o seu partido, o PSB, aguarda o apoio do prefeito Clécio Luis (REDE) e do senador Davi Alcolumbre (DEM) ao pré-candidato à prefeitura de Macapá, João Capiberibe (PSB/AP)

Asscom-PSB
O deputado federal Camilo Capiberibe (PSB), afirmou nesta sexta-feira, 27, em entrevista ao programa radiofônico Ponto da Pauta, que o Partido Socialista Brasileiro do Amapá (PSB/AP) aguarda o apoio do prefeito Clécio Luis (REDE) e do senador Davi Alcolumbre (DEM) ao pré-candidato à prefeitura de Macapá, João Capiberibe (PSB/AP).

De acordo com o deputado Camilo, O PSB foi decisivo na eleição do prefeito Clécio em 2012 e na eleição do senador Davi Alcolumbre, em 2014; quando às vésperas dessas eleições a legenda optou em apoiar ambos.

"Naquela época nós pensamos no melhor para a população. Vale ressaltar que nunca ocupamos cargos na prefeitura de Macapá durante a gestão do prefeito Clécio muito menos interferimos no mandato do senador Davi. Em 2018, eles tiveram a oportunidade de pensar na população, mas, optaram pela neutralidade", disse o deputado.

Ainda de acordo com Camilo, tanto o prefeito Clécio quanto o senador Davi ainda não têm candidato à PMM. “Nessa altura que antecede às eleições de 2020 não da pra inventar candidato ou apontar alguém no sentido de apenas querer atrapalhar”, concluiu Camilo.
__
"PSB aguarda retribuição de Clécio e Davi, em 2020", afirma Camilo Capiberibe "PSB aguarda retribuição de Clécio e Davi, em 2020", afirma Camilo Capiberibe Reviewed by DMM on sábado, dezembro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD