Jornalista diz que acordo entre Davi e Waldez impede conclusão de julgamento no STJ
O jornalista Hélio Nogueira diz que o presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM) e o governador Waldez Góes (PDT) avalizam acordo visando às eleições municipais do ano que vem, com objetivo de impedir a conclusão do julgamento do pedetista no Superior Tribunal de Justiça (STJ), no caso dos consignados.
![]() |
Foto: Reprodução/Facebook |
O jornalista diz que, com o acordo, pretensos candidatos da base de apoio do prefeito Clécio Luís (Rede) serão "limados". "Pouco importa se as pretensões do deputado Paulo Lemos e de Silvana Vedovele sejam atropeladas. É assim que a banda toca", assegura.
A análise do jornalista faz sentido. Nos últimos meses, Waldez e Davi trabalham em agendas comuns. Inclusive, o presidente do Senado convidou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) para vir ao Amapá e ter encontro com o governador Waldez.
Diante das movimentações de Davi e Waldez, Clécio Luís recebeu o governador na prefeitura de Macapá onde anunciaram parcerias.
Detalhe: nessas articulações de Davi, Waldez e Clécio, Randolfe tem se mantido distante e o próprio deputado Paulo Lemos (PSOL) vem buscando diálogo com o presidente do PSB, Joao Capiberibe.
__
Jornalista diz que acordo entre Davi e Waldez impede conclusão de julgamento no STJ
Reviewed by DMM
on
segunda-feira, setembro 09, 2019
Rating:

Post a Comment