Jornalista diz que acordo entre Davi e Waldez impede conclusão de julgamento no STJ

O jornalista Hélio Nogueira diz que o presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM) e o governador Waldez Góes (PDT) avalizam acordo visando às eleições municipais do ano que vem, com objetivo de impedir a conclusão do julgamento do pedetista no Superior Tribunal de Justiça (STJ), no caso dos consignados.

Foto: Reprodução/Facebook
De acordo com o jornalista Hélio Nogueira, que reside atualmente em Brasília, um suposto acordo entre o presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM) e o governador Waldez Góes (PDT) — visando às eleições do ano que vem —, impede a conclusão do julgamento do pedetista no Superior Tribunal de Justiça (STJ), no caso dos consignados.

O jornalista diz que, com o acordo, pretensos candidatos da base de apoio do prefeito Clécio Luís (Rede) serão "limados". "Pouco importa se as pretensões do deputado Paulo Lemos e de Silvana Vedovele sejam atropeladas. É assim que a banda toca", assegura.

A análise do jornalista faz sentido. Nos últimos meses, Waldez e Davi trabalham em agendas comuns. Inclusive, o presidente do Senado convidou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) para vir ao Amapá e ter encontro com o governador Waldez.

Diante das movimentações de Davi e Waldez, Clécio Luís recebeu o governador na prefeitura de Macapá onde anunciaram parcerias.

Detalhe: nessas articulações de Davi, Waldez e Clécio, Randolfe tem se mantido distante e o próprio deputado Paulo Lemos (PSOL) vem buscando diálogo com o presidente do PSB, Joao Capiberibe.

__
Jornalista diz que acordo entre Davi e Waldez impede conclusão de julgamento no STJ Jornalista diz que acordo entre Davi e Waldez impede conclusão de julgamento no STJ Reviewed by DMM on segunda-feira, setembro 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD