DiCaprio se revolta com destruição da Amazônia por Bolsonaro

O ator estadunidense Leonardo DiCaprio criticou a devastação da Floresta Amazônica pelas queimadas, incentivadas pelo governo de Jair Bolsonaro; "Aterrorizante pensar que a Amazônia é a maior floresta tropical do planeta, criando 20% do oxigênio da Terra, basicamente os pulmões do mundo, tem pegado fogo e queimado nos últimos 16 dias consecutivamente, literalmente sem cobertura da mídia! Por quê?", questiona


O ator norte-americano Leonardo Di Caprio, conhecido por seu ativismo ambiental, engrossou o coro de celebridades que denunciam os incêncios na Floresta Amazônica e na falta de cobertura na imprensa relacionado ao descado do Governo do Brasil em relação a tragédia ambiental.

"Aterrorizante pensar que a Amazônia é a maior floresta tropical do planeta, criando 20% do oxigênio da Terra, basicamente os pulmões do mundo, tem pegado fogo e queimado nos últimos 16 dias consecutivamente, literalmente sem cobertura da mídia! Por quê?", questiona o ator.
___
DiCaprio se revolta com destruição da Amazônia por Bolsonaro DiCaprio  se revolta com destruição da Amazônia por Bolsonaro Reviewed by DMM on quarta-feira, agosto 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD