"Bolsonaro é diabólico", diz ativista norte-americano

O ambientalista norte-americano Bill McKibben bateu duro em Jair Bolsonaro por causa do desmatamento na Amazônia. "Isso está doente. Bolsonaro é diabólico. É assustador contemplar a profundidade desse mal", disse. "Você sabe quem é um grande fã de Bolsonaro? Steve Bannon. Há dias em que parece que os dementadores estão ganhando", acrescentou


O ambientalista norte-americano Bill McKibben bateu duro em Jair Bolsonaro por causa do desmatamento na Amazônia.

"Isso está doente. Bolsonaro é diabólico. É assustador contemplar a profundidade desse mal", escreveu ele no Twitter. "Você sabe quem é um grande fã de Bolsonaro? Steve Bannon. Há dias em que parece que os dementadores estão ganhando", acrescentou.


Bannon é um estrategista política americano que vem tentando fazer a direita global chegar ou se manter no poder em países da Europa e da América.

__
"Bolsonaro é diabólico", diz ativista norte-americano "Bolsonaro é diabólico", diz ativista norte-americano Reviewed by DMM on sexta-feira, agosto 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD