Vídeo: Empresário se suicida em frente a ministro de Bolsonaro e governador de Sergipe

O empresário gaúcho Sadi Paulo Castiel Gitz, da cerâmica Escurial, cometeu suicídio em frente ao ministro das Minas e Energia do governo Bolsonaro, durante um evento em Aracaju, capital de Sergipe, na manhã desta quinta-feira (4). 


O evento discutiria aspectos relacionados à produção e oferta de gás em Sergipe, as estratégias do Governo Federal e Estadual para a área, além da visão de instituições e empresas envolvidas no tema. No evento, estava presente o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

Uma transmissão ao vivo compartilhada no perfil oficial nas redes sociais do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas Silva, mostra o momento em que os participantes do Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural se comovem com o suicídio do empresário.

O evento era transmitido pela equipe de assessores quando foi interrompido pelo estampido do tiro. Após esse momento, os participantes se levantam e deixam o local. Minutos depois, por nota, o governador informou que o simpósio seria cancelado. A informação é de que, antes de cometer o suicídio, ele teria se levantado e afirmado “Belivaldo, você é um grande mentiroso." Na sequência, teria atirado.

De acordo com informações da TV Atalaia, afiliada da Record TV em Sergipe, no mês de maio, a fábrica de cerâmica em que Sadi era diretor presidente, localizada no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, entrou em processo de hibernação.

A companhia havia perdido mais de 600 empregos diretos e indiretos. Um dos motivos para o processo de hibernação teria sido o preço do gás cobrado pela Sergipe Gás (Sergas), empresa concessionária do Governo do Estado.

Com informações do Correio do Pòvo


__
Vídeo: Empresário se suicida em frente a ministro de Bolsonaro e governador de Sergipe Vídeo: Empresário se suicida em frente a ministro de Bolsonaro e governador de Sergipe Reviewed by DMM on quinta-feira, julho 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD