Bolsonaro ironiza gravata rosa de Davi Alcolumbre

Presidente de extrema direita Jair Bolsonaro disse gostar do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, apesar da cor do acessório escolhida pelo senador para evento dos 200 dias de governo

Foto: Foha
O presidente Jair Bolsonaro ironizou a cor da gravata do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) durante a cerimônia que marca os 200 dias de governo nesta quinta-feira, em Brasília.  Ao notar que o acessório escolhido pelo senador era cor de rosa, Bolsonaro afirmou que, apesar da escolha, cultiva amizade com Alcolumbre.

 "Apesar da gravata cor de rosa, eu gosto do Davi Alcolumbre . É meu amigo", afirmou o presidente.

Alcolumbre, que estava sentado entre as autoridades presentes na cerimônia, não respondeu à brincadeira . A ministra Tereza Cristina, da Agricultura, repercutiu o assunto durante a sua fala e agradeceu a Alcolumbre.

"Obrigada Davi pela gravata em minha homenagem", disse a ministra.

Em janeiro, as cores rosa e azul foram centro de uma das primeiras polêmicas do governo. A ministra Damares Alves foi filmada no dia em que assumiu a pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos. Nas imagens, ela aparecia dizendo que o país iria viver "uma nova era" em que "menino veste azul e menina veste rosa". Davi Alcolumbre não comentou o assunto, mas também não demonstrou incômodo.

Com informações do Ultimo Segundo.
__
Bolsonaro ironiza gravata rosa de Davi Alcolumbre Bolsonaro ironiza gravata rosa de Davi Alcolumbre Reviewed by DMM on sexta-feira, julho 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD