PSB de Santana indica o nome do jornalista Maurício Medeiros como pré-candidato à PMS

O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro de Santana, em reunião que ocorreu na sede da agremiação em noite desta quinta-feira, 27, indicou o nome do jornalista Maurício Medeiros como pré-candidato à prefeitura de Santana


De longa trajetória na política santanense, Maurício Medeiros já concorreu a prefeitura de Santana, em 2012, sendo o candidato a vice na chapa encabeçada pela atual deputada federal Marcivânia Flexa (PCdoB).

Além de militante político, Maurício Medeiros também é profissional da comunicação. "Os últimos prefeitos de Santana estão todos inelegíveis por conta da má aplicação dos recursos públicos. Uma das bandeiras que sempre levantamos e estimulamos as pessoas é a da transparência nos gastos públicos. É possível fazer uma gestão onde às pessoas estejam presentes na administração", ressaltou o pré-candidato à prefeito de Santana, ao falar da Gestão Compartilhada, que permite o cidadão acompanhar a execução de obras e serviços através de aplicativos disponíveis na redes sociais.

Durante o anúncio da indicação do nome do jornalista Maurício Medeiros, esteve presente o pré-candidato à PMS, Heverson Castro (PT).
___
PSB de Santana indica o nome do jornalista Maurício Medeiros como pré-candidato à PMS PSB de Santana indica o nome do jornalista Maurício Medeiros como pré-candidato à PMS Reviewed by DMM on sexta-feira, junho 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD