Header AD

PHA: Bolsonaro dá a maior das pedaladas: violentou a "regra de ouro"

O jornalista Paulo henrique Amorim ironiza a maior de todas as pedaladas da República cometida pelo presidente Jair Bolsonaro: violentou a "regra de ouro". Dá impeachment, FHC? Dá, Míriam?


Do CAf - Informa o PiG que o Governo (sic) Bolsonaro obteve no Congresso um crédito "emergencial" de R$ 249 bilhões para pagar despesas correntes: benefícios a idosos, bolsas do CNPq, Bolsa Família e transposição do rio São Francisco.

O que significa que o Bolsonaro e o Primata, o Guedes, violentaram a "regra de ouro" que o Príncipe da Privataria ofereceu ao FMI para se reeleger (também com a ajuda da compra de votos para a reeleição...).

Violentar a "regra de ouro" é uma pedalada de verdade.

E aí, Ministro Nardes do Tribunal das Contas?

E aí, Miguel Reale Filho?

E aí, Janaina descabelada?

E aí, canalhas e canalhas?

O Neymar talvez vá em cana pelo mesmo crime...
__
PHA: Bolsonaro dá a maior das pedaladas: violentou a "regra de ouro" PHA: Bolsonaro dá a maior das pedaladas: violentou a "regra de ouro" Reviewed by DMM on quarta-feira, junho 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD