Revista retrata Bolsonaro e Olavo como amantes

A revista Piaui colocar na capa ilustração do presidente de estrema-direita Jair Bolsonaro (PSL) e seu guru Olavo de Carvalho. Beijo repercutiu nas redes sociais


A edição 152 da revista Piauí, que chega às bancas nesta semana, repercute nas rede sociais com a publicação que traz em sua capa a ilustração de um beijo de língua entre o presidente extremista Jair Bolsonaro (PSL) e seu guru Olavo Carvalho.

Alvo de diversas críticas e também de elogios na internet, a capa da Piauí 152 surge em um momento de instabilidade entre Bolsonaro e seu principal guru.

Na semana passada, o presidente extremista teve de se pronunciar oficialmente por conta de um dos conflitos internos envolvendo alas militares e Olavo.

“O professor Olavo de Carvalho teve um papel considerável na exposição das ideias conservadoras que se contrapuseram à mensagem anacrônica cultuada pela esquerda e que tanto mal fez ao nosso país. Entretanto, suas recentes declarações contra integrantes dos poderes da República não contribuem para a unicidade de esforços e consequente atingimento dos objetivos propostos em nosso projeto de governo”, afirmou, via porta-voz, o Bolsonaro após declarações de Olavo.

À época dos ataques, vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), um dos alvos de Olavo no vídeo supracitado, também veio ao público para questionar o ideólogo.

Olavo é o principal conselheiro do bolsonarismo, cuja retórica exalta que os professores e a universidade pública são inimigos do Brasil. Ele doutrina bolsonaristas com ideias como as de que a terra é plana, entre outros despautérios.
__
Revista retrata Bolsonaro e Olavo como amantes Revista retrata  Bolsonaro e Olavo como amantes Reviewed by DMM on quinta-feira, maio 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD