Header AD

Pressão do mundo civilizado faz Bolsonaro desistir de ir a Nova Iorque

Homenagem da Câmara de Comércio Brasil-EUA enfrentava dificuldades para encontrar local, já que as pressões de autoridades e ativistas americanos pediam o cancelamento da homenagem; Museu de História Natural e restaurante tradicional Cipriani recusaram receber a homenagem, que aconteceria agora em um hotel da rede Mariott.  "O ódio não tem vez em Nova York. #CancelBolsonaro", comemorou o senador americano Brad Hoylman


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) cancelou a viagem que faria a Nova York nos Estados Unidos, no próximo dia 14, segundo a revista Crusoé. A homenagem seria feita pela Câmara de Comércio Brasil-EUA e encontrava dificuldades para encontrar um local para acontecer.

O evento aconteceria inicialmente no Museu de História Natural, mas por conta da pressão exercida pelo prefeito de Nova York, Bill De Blasio, a agenda foi cancelada. Na sequencia, foi a vez do tradicional restaurante Cipriani, em Wall Street, se recusar a receber a homenagem. O último local escolhido, um hotel da rede Mariott, vinha sofrendo pressões e manifestações contra a decisão de aceitar receber Jair Bolsonaro.

Movimento vitorioso

O senador estadunidense Brad Hoylman celebrou a notícia de que Bolsonaro desistiu de ir a Nova York para homenagem no Marriot Marquis; ele disse, em seu Twitter: "VITÓRIA: Denunciamos o presidente homofóbico do Brasil Jair Bolsonaro e vencemos. De acordo com as notícias brasileiras, ele se retirou do evento no Marriott Marquis e cancelou sua viagem aos EUA. O ódio não tem vez em Nova York. #CancelBolsonaro"

Veja o Twitter:

Com informações do Brasil/247
___
Pressão do mundo civilizado faz Bolsonaro desistir de ir a Nova Iorque Pressão do mundo civilizado faz Bolsonaro desistir de ir a Nova Iorque Reviewed by DMM on sexta-feira, maio 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD