Header AD

Lula em carta a Chico: "A Globo teve que colocar você no ar"

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou carta ao compositor Chico Buarque parabenizando-o pela conquista do Prêmio Camões, o mais importante da literatura em língua portuguesa; "Fiquei feliz pelo prêmio, mas muito mais feliz porque a [TV] Globo teve que colocar você no ar em horário nobre, pela primeira vez vi sua cara na Globo", escreveu Lula

Ex-presidente parabenizou o músico pelo Prêmio Camões, de literatura - foto reprodução Folha
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou carta ao compositor Chico Buarque parabenizando-o pela conquista do Prêmio Camões, o mais importante da literatura em língua portuguesa.

A jornalista Mônica Bergamo publica em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo a carta de Lula ao músico e escritor: "Fiquei feliz pelo prêmio, mas muito mais feliz porque a [TV] Globo teve que colocar você no ar em horário nobre, pela primeira vez vi sua cara na Globo", escreveu Lula.

Chico e sua namorada, a advogada Carol Proner, retribuíram com uma foto fazendo o sinal de "Lula Livre", informa a coluna.


___
Lula em carta a Chico: "A Globo teve que colocar você no ar" Lula em carta a Chico: "A Globo teve que colocar você no ar" Reviewed by DMM on quinta-feira, maio 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD