Lula não quer prisão domiciliar e exige reconhecimento de sua inocência

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a proclamar sua inocência, defender sua liberdade e recusar cumprir pena em prisão domiciliar; como já reiterou diversas vezes, Lula quer que a Justiça reconheça a sua inocência; por isso, desautorizou o pedido de habeas corpus protocolado pelo ex-secretário de Justiça do Piauí, Daniel Oliveira, e autorizou que seus próprios advogados assinassem petição contrária

Foto: Leonardo Stuckert
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a proclamar sua inocência, defender sua liberdade e recusar cumprir pena em prisão domiciliar.

Os advogados do ex-presidente assinaram petição contra pedido de habeas corpus ao ex-presidente, apresentado por Daniel Oliveira, ex-secretário de Justiça do Piauí no Supremo Tribunal Federal.

Lula quer que seja reconhecida a sua inocência.

A informação é da jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna na Folha de S.Paulo, que destaca também a declaração do ex-secretário de Justiça do Piauí: "é meu direito enquanto cidadão brasileiro" protocolar o pedido de habeas corpus.

Com informações da Folha e Brasil/247
___
Lula não quer prisão domiciliar e exige reconhecimento de sua inocência Lula não quer prisão domiciliar e exige reconhecimento de sua inocência Reviewed by DMM on sexta-feira, maio 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD