Header AD

A carta do Papa a Lula: “Não desanime; o bem vencerá o mal”

O Papa Francisco escreveu carta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso político há mais de um ano. No texto, Francisco diz que ora por Lula e pede que o ex-presidente 'não desamine';'não deixe de rezar por mim'; e ' o bem vencerá o mal'. A informação é da coluna da jornalista Mônica Bergamo na Filha de S.Paulo. O Papa Francisco lamenta ainda "as duras provas que o senhor viveu ultimamente" e cita a morte de dona Marisa, do irmão de Lula, Genival Inácio, e do neto dele, Arthur


A carta do Papa Francisco a Lula, divulgada hoje por Monica Bergamo, na Folha, é uma inspiração para todos refletirem sobre a medonha injustiça cometida pelos inimigos da Democracia no país, além de, evidentemente, reveladora do quanto a situação absurda da prisão política de Lula repercute pelo mundo civilizado.

Diz o Santo padre: “alegria serena e profunda de quem acredita que, no final, o bem vencerá o mal, a verdade vencerá a mentira e a Salvação vencerá a condenação”.

O Papa Francisco também consola Lula pelas perdas que sofreu – a mulher, Marisa, o irmão e o neto – o Papa manda mensagens: “quero lhe manifestar minha proximidade espiritual e lhe encorajar pedindo para não desanimar e continuar confiando em Deus”.

Veja a carta, abaixo:

___
A carta do Papa a Lula: “Não desanime; o bem vencerá o mal” A carta do Papa a Lula: “Não desanime; o bem vencerá o mal” Reviewed by DMM on quarta-feira, maio 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD