Waldez informa a usuários redução do ICMS sobre combustíveis da aviação

O governador Waldez Góes informa que o  Conselho Nacional de Política Fazendária autorizou redução do ICMS sobre combustíveis da aviação

Foto: G1/Ap
O governador Waldez Góes informa que o  Conselho Nacional de Política Fazendária  (Confaz) autorizou redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre combustíveis da aviação no Amapá. "Informamos que vamos reduzir o ICMS  para combustível de aviação. Nossa proposta foi aceita por unanimidade no Confaz e vamos poder diminuir o tributo de 25% para até 3%", disse em uma rede social. Medida pode baratear valor das passagens aéreas do estado para diversas localidades do país.

O governador informou ainda que irá se reunir com a bancada federal na próxima semana para definir o rito, que prevê a apresentação de propostas individuais por parte das empresas para em seguida fazer a redução.


___
Waldez informa a usuários redução do ICMS sobre combustíveis da aviação Waldez informa a usuários redução do ICMS sobre combustíveis da aviação Reviewed by DMM on quinta-feira, abril 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD