Vídeo: No Amapá, bolsonaristas se arrependem de ir ao encontro do “mito”

A visita do presidente extremista Jair Bolsonaro ao Amapá – veio inaugurar um aeroporto na cidade de Macapá – causou decepção entre apoiadores da campanha eleitoral do ano anterior. Veja vídeo, abaixo

Do Editor - atualizado em 12/04/2019, às 23 h 39 min
Foto - reprodução Silvio Souza
A visita do extremista Jair Bolsonaro ao Amapá, o presidente mais impopular dos três primeiros meses de governo da história do país – que veio inaugurar um aeroporto na cidade de Macapá, nesta sexta-feira, 12 –, causou tristeza e decepção entre apoiadores da campanha eleitoral do ano anterior.

Diversos vídeos postados na internet viralizaram; em um deles, um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus reclama de ter sido barrado ao acesso onde havia o cerimonial de inauguração do Aeroporto, no centro de Macapá.

O que se percebe é: à medida que o tempo passa, se conhece de fato o governo de ultra direita de Jair Bolsonaro; isto faz eleitores fanáticos do “mito” se depararem com arrependimentos, constrangimentos, decepções e tristeza diante da dura realidade do sentimento de que foram feitos de trouxas. Manifestações têm aparecido após andanças do presidente, assim ocorreu na visita aos Estados Unidos, Israel, Chile, entre outros – sempre com protestos contra as políticas segregatícias, divisionistas e desumanas propostas pelo extremista.

Depois de alguma visita, mais pessoas aparecem para reclamar de suposta traição com aqueles que fizeram das tripas coração para elegê-lo, que compartilharam, sobretudo nas redes sociais, todo tipo de fake news no período eleitoral; entre milhares delas, a famigerada fake do ‘kit gay’ e a impressionante fake da ‘mamadeira de adulto’.

Há quem faça exercício de futurologista: em apenas seis meses ninguém dirá que votou no mito de araque, diante do tamanho da desilusão medonha. Todavia, quanto mais se conhece Bolsonaro e seu governo para ricos banqueiros e financistas internacionais, mais gente se juntará em defesa da democracia; até o momento do ponto de deflexão, em que indiscutivelmente, e enfim, cairá a ficha – a associação da prisão política e ilegal do ex-presidente Lula com a retirada de direitos básicos da população.

Veja vídeo 1 viralizado nas redes - decepção no Amapá:


Veja vídeo 2 viralizado nas redes - decepção em Nova Iorque:



___
Vídeo: No Amapá, bolsonaristas se arrependem de ir ao encontro do “mito” Vídeo: No Amapá, bolsonaristas se arrependem de ir ao encontro do “mito” Reviewed by DMM on sexta-feira, abril 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD