Header AD

Vídeo mostra prisão do ativista Julian Assange, fundador do portal WikiLeaks

O vídeo mostra como ocorreu a detenção do ativista Julian Assange, fundador do portal WikiLeaks, que se encontrava há sete anos em asilo na embaixada do Equador em Londres

Captura de tela 2019-04-11 às 09.43.28
No Sputnik - O vídeo mostra como ocorreu a detenção do ativista Julian Assange, fundador do portal WikiLeaks, que se encontrava há sete anos em asilo na embaixada do Equador em Londres.

O presidente do Equador, Lunín Moreno emitiu comunicado afirmando que a decisão de pôr fim ao asilo de Assange se deveu a "conduta desrespeitosa e agressiva" e violação repetida do acordo que garantiu a sua permanência na embaixada.

Assange estava vivendo em asilo político na embaixada do Equador em Londres desde 2012. Ele foi preso por autoridades do Reino Unido acusado de estuprar duas mulheres na Suécia, mas foi liberado com pagamento de fiança. Assange posteriormente solicitou asilo na embaixada do Equador, por temer ser preso pela polícia britânica e extraditado para os EUA por vazamento de informações publicadas no site do WikiLeaks.

___
Vídeo mostra prisão do ativista Julian Assange, fundador do portal WikiLeaks Vídeo mostra prisão do ativista Julian Assange, fundador do portal WikiLeaks Reviewed by DMM on quinta-feira, abril 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD