Randolfe não aceita convite para viagem em comitiva de Bolsonaro

O senador Randolfe Rodrigues não aceitou convite de Davi Alcolumbre (DEM), para viajarem juntos com o presidente extremista de direita, Jair Bolsonaro (PSL), de Brasília a Macapá. Bolsonaro inaugura aeroporto no Estado nesta sexta-feira (12)

Foto: Márcia Foletto/Agência O Globo
A coluna do jornalista Luiz Melo informa que o senador amapaense, Randolfe Rodrigues (REDE), rejeitou convite do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), para viajarem juntos com o extremista Jair Bolsonaro (PSL) em comitiva que sai de Brasília a Macapá, nesta sexta-feira (12); Bolsonaro inaugura aeroporto na cidade.

— 'Viajar com Bolsonaro? Nunca, jamais, nem pensar'; teria reagido o líder da oposição no Senado.

Lados opostos

O senador Randolfe já disse ter sido agredido fisicamente pelo atual presidente extremista, nos idos de 2013, quando ambos discutiram na entrada do prédio do antigo DOI-Codi, no Rio de Janeiro.

A agressão ocorreu pouco antes da visita de integrantes da Comissão da Verdade do Senado ao prédio, hoje, atual 1° Batalhão de Polícia do Exército, na Tijuca, na Zona Norte do Rio.

A confusão teve início quando Bolsonaro, que não pertencia a nenhuma comissão — visivelmente descontrolado —, quis se juntar ao grupo que fez a visita ao antigo DOI-Codi, mas foi impedido pelo então senador socialista João Capiberibe.

Houve empurra-empurra e xingamentos. Na confusão, o senador Randolfe denunciou ter levado um soco de Bolsonaro.

— 'Ele claramente nos agrediu covardemente. Ele usou o mecanismo de entrada por baixo. É o procedimento dele, que todos conhecem. Mais uma vez a presença do Bolsonaro aqui era para tumultuar e impedir que a visita se concretizasse. Ele não acompanhou o roteiro da visita. Ele não cumpriu seu objetivo. O Bolsonaro é um Brasil que nós vamos virar a página'; disse o senador Randolfe ao portal G1/Rio, à época do acontecimento.
___

Randolfe não aceita convite para viagem em comitiva de Bolsonaro Randolfe não aceita convite para viagem em comitiva de Bolsonaro Reviewed by DMM on terça-feira, abril 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD