Moro tenta sabotar entrevista de Lula e se dá mal

O Jornalista Eduardo Guimarães informa que foi o ex-juiz, e atual ministro de Bolsonaro - Sérgio Moro -, quem tentou sabotar a entrevista do ex-presidente Lula, ao permitir que a Polícia Federal, subordinado ao Ministério da Justiça, desrespeitasse o direito da Folha e El Pais de entrevistar o petista, abrindo o encontro também para jornalistas de extrema direita. O ministro Ricardo Lewandowski barrou a intenção do ex-magistrado

Foto - reprodução/Portal Terra
O Jornalista Eduardo Guimarães aponta para o ex-juiz, e atual ministro de Bolsonaro - Sérgio Moro -, a autoria de tentar sabotar a entrevista do ex-presidente Lula, ao permitir que a Polícia Federal, subordinada ao Ministério da Justiça, desrespeitasse o direito da Folha e El Pais de entrevistar o petista, abrindo o encontro também para jornalistas de extrema direita. O ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski barrou a intenção de Moro.

"O superintendente da PF no Paraná, delegado Luciano Flores Lima, tentou sabotar a entrevista de Lula aos jornais Folha de SP e El País, recém-autorizada pelo STF.  Lima quis abrir a entrevista a veículos de direita para os quais Lula não concordou em dar entrevista. Esse delegado fez isso a mando de Moro, mas ele e o chefe se deram mal", revela Guimarães, aqui.

A denúncia da manobra PF/Moro foi feita no começo da tarde de quinta-feira, 25 de abril, pelo site do ex-presidente Lula.

___
Moro tenta sabotar entrevista de Lula e se dá mal Moro tenta sabotar entrevista de Lula e se dá mal Reviewed by DMM on quinta-feira, abril 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD